Respostas

2014-04-26T16:33:01-03:00
A política que visava manter o café e o leite como principal produto dakela épok

8 3 8
A melhor resposta!
2014-04-26T16:33:22-03:00

foi uma política que visava a predominância do poder nacional por parte das oligarquias paulista e mineira, executada na República Oligárquica entre 1894 e 1930 por presidentes civis fortemente influenciados pelo setor agrário dos estados de São Paulo - com grande produção de café - e Minas Gerais - maior pólo eleitoral do país da época e produtor de leite..


32 4 32