Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T16:46:15-03:00
Neolítico: também conhecido como período da pedra polida é o nome do período onde ha o surgimento da agricultura 
paleolítico: também conhecido como período da pedra lascada quando os antepassados começaram a produzir os primeiros artefatos em pedra lascada 
1 5 1
2014-04-26T16:47:17-03:00
Neo= "novo"
litico= relativo a pedra ou idade da pedra polida
palaiós= "antigo"
lithos= "pedra" ou idade da pedra lascada.