Respostas

2014-04-26T16:55:51-03:00
Um número composto é múltiplo de um número primo.
Já o número primo só é divisível por 0 e por ele mesmo.

ex: 2,3,5 7 são primos pq nao temos um resultado inteiro da divisão desses por algum numero diferente de 1
já, 6,8 ,14
são multiplos de numeros primos, como 3, 2 e 7
1 5 1
0 é 1
substita 0 por 1, por favor
Ok.. Obrigada, ajudou muito
A melhor resposta!
2014-04-26T17:28:02-03:00
Composto é aquele que é múltiplo de um numero primo

primo é aquele que só é divisível por 1 e por ele mesmo.
1 5 1