Respostas

2014-04-26T17:01:20-03:00
Degradante, sem condições de dignidade, salário baixo, trabalho excessivo,doenças,fome e etc.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-04-26T17:02:30-03:00
Eles não tinham uma organização que os defendesse, por isso era explorados ao máximo. Dormia muitas vezes no local que trabalhava, ganhava um baixo salário. As mulheres e as crianças também trabalhavam e por mais de 12 horas diárias. Comiam mal, se vestiam mal e passava as vezes por mendigos. E além de tudo quando ficavam doentes não tinha nenhuma assistência. Foi a partir dai que muitos começaram a se unir para lutar por direitos que conhecemos hoje.
2 5 2