qual cor formar se juntarmos verde e amarelo (com tinta Guanche )

ajuda por favor

2
Fica azul...Se precisar de mais uma ajudinha - as cores primárias são: vermelho(magenta),amarelo e azul...mistura: azul + amarelo = verde
vermelho + amarelo = laranja/ azul + vermelho = roxo
Os resultados das misturas forma as cores secundárias = verde,laranja e roxo.

Respostas

2014-04-26T17:00:10-03:00
A cor verde + amarela = a cor azul.
2 3 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-26T17:01:04-03:00
Se eu juntar a cor de tinta guache verde e amarelo forma a cor azul

3 3 3