Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T17:08:57-03:00
Os dentes são importantes... a evolução é um exemplo, nossos dentes estão diferentes comparados aos nossos ancentrais. Uma boa análise de dentição da para identificar um ser vivo, sua idade aproximadamente, o que comia..
1 5 1
2014-04-26T17:20:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ao analisarmos um dente através de diversos testes científicos podemos descobrir  com quantos anos o animal morreu, há quanto tempo isso aconteceu, bem como o que ele comia.

Bons estudos!
1 5 1