Na sociedade liberal, vivemos em uma cultura onde muitos acreditam que qualquer um pode ascender em termos sociais e econômicos por meio das riquezas acumuladas. Contudo, na Índia, trabalho e riqueza são parâmetros insuficientes para que possamos compreender a ordenação que configura a posição ocupada por cada indivíduo. Nesse país, o chamado regime de castas se utiliza de critérios de natureza religiosa e hereditária para formar seus grupos sociais.

Poor favor Alguem miim ajuda A Resume isso :3

1

Respostas

2014-04-26T17:43:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um resumo possível do texto é " Na sociedade liberal, qualquer um pode ascender social e economicamente através das riquezas acumuladas. Entretanto, na Índia, a posse de bens materiais não é suficiente, haja vista que o sistema de castas se baseia em critérios religiosos e hereditários para demarcar a posição social de um indivíduo. ".

Bons estudos
2 5 2