20 pontos pra vcs !!
na sua opnião, Como está a tecnologia hoje em dia ?
O que é "Rede" pra vc ?
Você recomendaria as redes socias pra outras pessoas ? Por que ?
Quando se fala de "Rede Social" Oque você lembra ? (Oque vem na sua mente) ?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T17:50:14-03:00
Rede pra mim é um sistema que conecta as pessoas, é um determinado espaço cybernético que diminui a distância entre as pessoas, seja essa distância em todos os aspectos, culturais, filosoficos, ideologicos e etc.
Eu recomendaria as redes sociais de forma moderada, já que hj vemos que as redes sociais, elas sao mais valorizados que os laços de amizade pessoais, aquilo de ir um visitar o outro, sair juntos e etc. Tudo é bom de acordo com tal equilíbrio( Já dizia Aristóteles em sua teoria da mediania)
Quando me vem a cabeça quando escuto redes sociais, é o facebook, twitter , e o antigo orkut e entre outros. Mas isso tudo também diminui as distancias, ou a fronteira entre o público e o privado.
2 5 2
2014-04-26T18:08:40-03:00
Sou estudante em TI, tive curiosidade a príncipio: trabalhador: aquilo ou aquele que exerce trabalho; transformador: aquilo ou aquele que transforma; e computador???aquilo ou aquele que computa: faz cálculos...enfim ao chegar ao posto de combustível se observa de um lado um tipo de combustível e do outro tipo diferente em uma única caixa e as contas são calculadas certinhas rápido em tempo real, identicando o quanto de combustível e o relativo preço, então a tecnologia com sua evolução só veio a acrescentar e promover nosso desenvolvimento..rede é a conexão de dois ou mais pontos abrangendo a passagem de informação ou contéudo,com certeza a rede telefônica é a maior amostra desta da expansão da mesma...recomendaria si a rede social, pq já é uma coisa quase indispensável para nossa comunicação só oriento um devido e adequado uso já que as redes sociais ta influindo no individualismo e sedentarismo...lembro rede social como ansiedade algo que não é nada bom, pois penso em acessar pra encontrar que seje notado pelo povo e seria correto pra mim sair de casa e conversar frente a frente com pessoas..
espero ter ajudado desculpe saiu um pouco extenso