Respostas

2014-04-26T18:33:35-03:00
Possui, o Windows 8 tem os produtos da Microsoft Office, PowerPoint, Word, Excel, etc.
1 1 1
No meu não tem . como eu faço pra poder ter pq não da pra baixa no baixaki ?
Isso tá muito errado, o windows tem que ter esses programas, tenta procurar melhor no seu computador, com certeza vc vai achar, se não voce tem que procurar um suporte, mas de boa, acho isso impossivel
Não baixe pela internet, procure ajuda profissional
jpedro provavelmente vc compro seu computador com os programas ja instalado oque e possivel mas o dela veio sem o meu tbm veio sem eu comprei o CD da microsoft e instalei!
é eu já procurei e não tem mesmo . obg meninos
A melhor resposta!
2014-04-26T18:37:48-03:00
Possui sim thamires eu tenho windows 8 e tenho todos os programas o problema e o seguinte vc tem q comprar um CD  da microsoft super rapido de achar ai vc instala no seu pc rapidinho! quando vc compra o pc ele nao vem com os programas espero ter ajudado abraço!
2 3 2
mas esse é o problema o meu não é pc é um ultrabook não tem entrada pra cd
putz' entao vc tem quer ver pelo site da microsoft se da para baixar online!!
vou ver , pq no baixaki não dá até tem mais não é gratuito
vc nao vai encontrar nenhum q seja gratuito thamires todos vao ser pagos ah nao ser q vc encontre alguma pirata
é foi oq eu percebi , esse Windows 8 é cheio de frecura pq os outros tudo já vem com o pacote da Microsoft