Respostas

2014-04-26T18:46:12-03:00
Existem dois componentes e duas fases. A água em estado líquido e sólido e o óleo de soja.
A melhor resposta!
2014-04-26T18:51:07-03:00
O número de componentes é igual o número de substâncias encontradas em um sistema. Como temos agua no estado solido e no estado liquido elas representam um único componente.
O numero de fases é o numero separações que podem ser percebidas em um sistema: podemos ver claramente 3 coisas diferentes no sistema  (agua em forma de gelo, agua em forma de liquido e oléo).

PORTANTO : ALTERNATICA C É A CORRETA!

1 5 1