Respostas

2014-04-26T18:47:48-03:00
O TRIÂNGULO APRESENTA MEDIDAS DIFERENTES NOS 3 LADOS, ENTÃO ELE É ESCALENO.
sim
deveria ter algum angulo tambem para calcular
pois nenhuma formula é viavel assim
a no final diz como vértices
to perdida :(
A melhor resposta!
2014-04-26T19:11:21-03:00
Ele é escaleno pois possui os três lados diferentes.
2 5 2
Sampaio1971, você saberia como fazer?
Pior que não, não encontrei como fazer.
poisé!
Mas a questão do exercício dela diz claramente em classificar quanto aos lados que tem tais medidas ,só isso.
Não pede cálculos.