Respostas

2014-04-26T19:58:13-03:00
Tem mais gordura ai ele podem boiar e afundar mais fácil?
A melhor resposta!
2014-04-26T22:12:18-03:00
O fígado é responsável pela metabolização de gorduras e armazenamento , e nesses animais a gordura é importante para que o animal controle a sua flutuação na coluna d'água, pelo fato da gordura ser menos densa. Vale lembrar que a falta de bexiga natatória nesses bichos também é compensada pela menor densidade em relação a um esqueleto ósseo, e isso também ajuda na flutuabilidade do animal.
1 5 1