Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T20:08:41-03:00
             H³c
H³C-------c---------CH²-----CH-----CH³
             h³c                 CH³
5 4 5
2014-04-26T20:09:18-03:00
A fórmula molecular da gasolina é 

           CH3              H
              |                 |
H3C  __ C __   C __ C __ CH3
              |        H2    |
           CH3            CH3

6 4 6
Você quer saber a fórmula da Gasolina Simples ou Aditivada?
simples