Respostas

2014-04-26T21:11:27-03:00
ATITUDE FILOSOFICA NAO E UMA ATITUDE NATURAL.
Uma atitude filosófica é uma uma atitude de não aceitar nenhum conceito sem antes questiona-lo.
A melhor resposta!
2014-04-26T21:17:04-03:00
Temos uma atitude filosófica quando tomamos a decisão de não aceitar como óbvias e evidentes as coisas,as ideias,os fatos,as situações,os valores,os comportamentos de nossa existência cotidiana sem antes havê-los investigado e compreendidos.
  
3 4 3