Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T21:12:54-03:00
É de onde você tira informações, por exemplo: eu pesquisei sobre meio ambiente no site... este site é minha fonte de pesquisa.
1 5 1
2014-04-26T21:12:54-03:00
É o local onde você pesquisou para fazer um trabalho por exemplo.
Caso for um trabalho de escola você deve colocar os sites, os livros, e outros locais onde pesquisou para fazer o trabalho, isso inclui paginas e dada de emissão do livro ou jornal ou outra coisa do tipo.
mas e se for pela internet ai o q eu coloco
basta colocar o site e o autor se vc achar se nao apenas o site