Respostas

A melhor resposta!
2013-06-11T17:45:16-03:00

Discurso é quando alguma pessoa fala para um certo número de pessoas sobre um determinado  assunto que ela domina para outras pessoas.

 

2 5 2
2013-06-11T17:57:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

discurso é um texto produzido dentro de uma situação e com objetivo e destinatário definidos. tudo o que eu falo ou escrevo para passar uma mensagem para alguém é um discurso.

1 1 1