Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T21:28:42-03:00
Você tem que ser mais especifica nas suas perguntas, não temos como responder uma pergunta tão ampla!
O que você quer saber ?
2 5 2
está entendendo?
então digamos que a palavra ''BELO'' é a oração?
não, oração não é verbo ... oração é tipo uma frase que gira em torno do verbo. Belo é um adjetivo.
aaaiii eu ainda não entendi e oque é um adjetivo? sério eu não sei quase nada a prof explicava e eu não entendia ai eu começava imagina algumas coisas sei la ai eu n consigo presta atenção na aula
Adjetivo são características que eu atribuo a alguma coisa, tipo Ela é linda ( linda é adjetivo), Ele é inteligente (inteligente é adjetivo). entendeu ?
2014-04-26T21:32:16-03:00
Vou falar um pouco da parte de matemática
o que eu me lembro é da regra de 3 principalmente,angulos,area do triangulo,teorema de pitagoras e lembro sò disso