O funcionário de uma determinada empresa, após a edição de uma apresentação, utilizando o Microsoft Office PowerPoint 2010, salvou a sua apresentação com o nome Nivelamento.pptx. Caso este funcionário, estando com o arquivo aberto, resolva salvar uma cópia com um nome que indique uma versão, por exemplo, Nivelamento2012.pptx, qual caminho ele deve seguir: Assinale a alternativa correta.
ALTERNATIVAS
Arquivo e Salvar como.
Arquivo e Converter.
Gravar e Salvar como.
Salvar e Converter.
Salvar e Trocar nome.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T21:31:56-03:00
2014-04-26T21:32:50-03:00
Arquivo e salvar como
ou entao copiar o arquivo e salva-lo com o nome preferivel