Um homem não sabia contar até 10. ele tinha uma certa quantidade de laranjas e cada vez que as agrupava de 2 em 2, de 3 em 3 e de 4 em 4, sempre sobrava 1 laranja. então agrupou-as de 5 em 5 e não ssobrou nem uma. sabendo que ele tinha menos de 30 laranjas. qual a quantidade de laranjas que ele tinha?

2

Respostas

2014-04-26T21:50:43-03:00
A melhor resposta!
2014-04-26T21:52:39-03:00
Este homem tinha 25 laranjas, fazendo 5 grupos de 5 laranjas.
1 5 1