Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T22:04:51-03:00
A alimentação para um atleta é de extrema importância, um atleta precisa ter uma dieta rica em proteínas  e carboidratos que tem energia para um melhor desempenho. Um atleta sem alimentação terá um desempenho ruim, e mais chances de passar mal durante os treinos. 
2 5 2
2014-04-26T22:30:20-03:00
ELES TEM QUE COMER BEM PQ ISSO É IMPORTANTE E ELES ANTES DE COMEÇAR A FAZER O QUE ELE TEM QUE FAZER TEM QUE  FAZER EXERCICIOS    E DEPOIS PODE COMEÇAR A TREINAR
1 5 1