Respostas

2014-04-26T22:09:20-03:00
Cálculo de distâncias de pontos é dado pela fórmula:
 \sqrt{(x - xo)+(y - y0)}
 É só jogar os valores na fórmula e calcular.
A melhor resposta!
2014-04-26T22:24:56-03:00
a) A(5,2) e B(1,3)

dAB=
√(xa-xb)²+(ya-yb)²
dAB=
√(5-1)²+(2-3)²=
dAB=√4²+(-1)
dAB=√16+1
dAB=√17

Faça o restante com os outros, os resultados serão:

b=√50 ou √2*25= 5√2
c=5 
d=√130

Mil desculpas se errei em algo, se não conseguir as outras avise, posso tentar ajudar

2 5 2
*Faça o mesmo com o restante
Haha, eu erro por ficar nervoso e por medo de dar resposta errada e,e