Eu quero fazer medicina . Tenho 13 anos e estudo na melhor escola da minha cidade , estudo muito , faço curso de Ingles e informática e redação.
Nao tenho condições para pagar uma faculdade particular e quero fazer para federal. Como eu posso fazer para me preparar para o vestibular,?
Meu sonho é esse! Medicina pediátrica !
Me ajudem por favor e me falem detalhes e outras coisas !!!
Obrigada

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T23:09:57-03:00
Oi, olha você está com a faca e o queijo. Estuda na melhora escola, e faz todos esses cursos, agora você tem que se empenhar. Estuda e estuda. Preste atenção nas aulas e tire todas as duvidas. E chegando la no 1° e 2° se possível faça o ENEM e vestibulares como treineiro. E faça as provas de faculdades de anos anteriores, assim você estuda, aprende, e leva as dúvidas para seus professores!
2 5 2
obrigada !com o meu empenho eu acho que eu posso realizar todos os meus sonhos! quero mudar o mundo, salvar vidas !
Exato, como as meninas disseram, você tem tudo do que precisa, e tudo depende do seu esforço e dedicação, estude muito que você vai longe. E não se importe com o que digam, foque no seu objetivo e boa sorte ;)
Bom, tomara que tudo dê certo para você Analisa. Que você possa ser uma ótima pediatra. Eu entro primeiro que você na facul, então eu te conto como é ser estudante de Med. Beijos!
obrigada meninas , nada nesse mundo vai me fazer desistir . obrigada
Nunca desista, se é o que vc quer, vc vai conseguir!
2014-04-26T23:15:02-03:00
Estude muito, sempre revise conteúdos, veja qual matéria vc tem mais dificuldade, frequente bibliotecas, seja pontual no seus horários de estudos, preste atenção em tudo que vc aprende!
1 5 1