Respostas

A melhor resposta!
2013-06-11T18:14:18-03:00

O gene dominante é a primeira letra (A*)( chamados "alelos") depois vem a outra letra que pode recessivo(Aa) ou com o mesmo dominante(AA). O gene dominante sempre vai estar a frente.ok!!!!!  Espero que compreendes!!!  bj..

14 4 14
2013-06-11T19:17:20-03:00

Fenoticamente (caracteristicas aparentes) nao ha diferenca, porem geneticamente sim, vai ter de construir uma arvore genealogica do individuo.

3 3 3