Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T09:34:37-03:00
Depende da quantidade de faltas, mas o bom é levar o atestado médico...
Mas só reprovar se tiver 25% de faltas em cada displina.... 
1 5 1
Vc tem o Atestado Médico??
Se tiver a possibilidade se ser reprovado é menor!!
sim entreguei tudo na escola
mas só q era pra mim ter ido com mais de 100 faltas no boletim mas ai eu levei o atestado médico ai eles me deixaram com 35 faltas essas 35 faltas foi q eu não levei o atestado médico, eu não fui com as faltas q eu levei o atestado
eles abonaram minhas faltas
2014-04-27T09:46:12-03:00
Veja bem. Atestado médico não abona faltas, e sim, justifica!
eles disseram q abona minhas faltas foi o q o povo da escola disse