Respostas

2014-04-27T10:08:59-03:00
Todos nós tivemos uma ou melhor deveríamos ter uma infância feliz em todos os aspectos, é o que te torna a pessoas que tu és hoje. Caiu, ralou-se, pôs se de pé novamente.
A pelada na rua te ensinou conviver com diferentes pessoas, o zero-ou-um te ensinou que ah muitas probabilidades na vida.
Ah e você lembra-se de estar se divertindo na chuva? Uau incrível sensação de sentir os pingos da chuva, a brisa fria que muitas vezes te fez tremer, inesquecível, você estava se sentindo vivo!
Lembra do teu pai te dando uma bronca? Na época era uma injúria! Hoje agradecemos. Lembra? ele falou que tu agradeceria!
Os amigos de infâncias, como esquece-los? Eles marcaram tua vida de tal forma... que as lembranças repentinas te vem a mente de imediato. Um gesto te faz lembrar daquele cara hilário o seu melhor amigo.
Deixar de fazer as obrigações pra se aventurar em alguma nova coisa!
Deus! que infância inesquecível!
Não volta, mas foi realmente muito feliz.
3 4 3
2014-04-27T11:09:32-03:00
A minha infancia era feliz  mais meus pais separou eu de meu amigo   mais eu consegui fugir  e eu e meu amigo ficamos escondidos para o meu pai não separar a gente   sabendo que é errado fugir mais  mesmo assim fiquei escondida pq eu gostava munto desse meu amigo e eu não queria ser separa dele novamente   e eu pensei comigo sera que é certo fugir mais eu não dessitir de fugir no dia seguuinte eu e meu amigo fugimos pra bem longe e nesse lugar eu fiquei com saudades dos meus pais e queeria voltar mais eu vi que a gente estava longe e não dava mais pra voltar atras
1 1 1