Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T10:37:43-03:00
O centríolo ajuda na separação das células esticando-se na hora da divisão, então os cromossomos ficam ali em volta dos tubos do centríolo e quando acaba a divisão celular os cromossomos e os centríolos já estão em seus devidos lugares.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-04-27T10:41:55-03:00
Serve para originar cilios e flegelos e tem participaçao na divisao celular
1 5 1