Respostas

2014-04-27T12:13:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

                       6                   6        
a) ∛10 . √10 = V10².10³  ==> V10^5

b) √5 . √5 =  √5² ==> 5
A melhor resposta!
2014-04-27T12:29:23-03:00
Olá Arthur! 

Segue em anexo em forma de imagem a resposta para sua pergunta! 

Espero ter ajudado. Qualquer outra dúvida é só entrar em contato!

Att. Romirys Cavalcante
2 5 2
Precisando é só avisar!
Valeu parceiro, qualquer coisa pode contar também. Facebook?
Sim! fb.com/romirys
manda o convite ai !
Já mandei.