Respostas

2014-04-27T12:22:12-03:00
Uma união europeia e monetaria e um mercado comum dotado de uma moeda unica . Nao deve ser confudida com uma simples uniao monetaria (como o Franco CFA ) , que nao envolve um mercado comum .
26 4 26
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-27T12:28:35-03:00
Na verdade a União Europeia adota como sistema uma união aduaneira, no qual há a livre circulação de pessoas, bens e materiais, como também, uma moeda única: o euro. Moeda esta que está em crise atualmente nos países sul do bloco.
17 4 17