Respostas

2014-04-27T12:25:46-03:00
É lugar onde concentrava judeus ..... e lá matavam 
4 2 4
A melhor resposta!
2014-04-27T12:28:30-03:00
Campos de concentrações eram áreas isoladas, e fechadas, onde eram levados "os impuros", grande quantidade voltada aos judeus, o restante eram homossexuais, comunistas, protestantes, negros. Nos campos eram as vezes torturados, e  mortos. Normalmente as mortes ocorriam nas câmaras de gases, onde eram levados e soltavam gases tóxicos. 
2 5 2