Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T13:11:00-03:00
Y=40
x+y+z+40=360
x=z
40+40=80
360-80= 280
280/2 = 140
x=140
z=140
y=40
4 5 4
2014-04-27T13:18:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 opv = oposto pelo vértice. Quando o angulo é igual ao outro.

     Yopv = 40
 
     y + x = 180

     40 + x = 180 ==> x = 140

       Zopv = 140
1 3 1