Respostas

2014-04-27T13:25:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque todos os demais setores da econimia dependem diretamente do setor energético. Sem energia nada funciona no mundo moderno: iluminação e aquecimento domésticos, indústrias, hospitais, transportes de massa como metrô, trens, etc.
A melhor resposta!
2014-04-27T13:27:23-03:00
Sem energia a indústria não produz; uma usina siderúrgica trabalha sem cessar, todos os dias. E, ela produz diversos equipamentos a serem utilizadas por diversas outras.

Com energia, temos todo tipo de conforto: eletricidade, ar condicionado, etc.

Certos serviços deixam de existir, sem energia: trens, metrôs, gasodutos, etc.
2 5 2
Comentário foi eliminado
Disponha ;-)