Respostas

2014-04-27T13:47:15-03:00
A formula de conversão de celsius para fahrenheit é:

C/5=(F-32)/9

Então 10°C equivale a:

10/5=(F-32)/9

2=(F-32)/9

18=F-32

F=18+32

F=50°
1 2 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-27T13:50:50-03:00
A formula é 5tf - 160 = 9tc
Em que
 tc = Temperatura Celsius
 tf = Temperatura Fahrenheit

5tf - 160 = 9 × 10
5tf = 90 + 160
5tf = 250
tf = 250÷5
tf = 50

50 °F


2 3 2