Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T14:01:12-03:00
Sao premios que vc recebe por fazer algumas coisas como responder perguntas de uma certa materia , responder por um certo periodo e coisas do tipo , os emblemas sao como conquistas . 
1 5 1
2014-04-27T14:14:20-03:00
Conquistas, quando vc responde perguntas vc vai ganhando mais emblemas, quanto mais as pessoas de definirem melhor resposta e etc...