Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T14:11:36-03:00
1) É como se fosse uma lei q todos tem q respeitar e exercer ( norma coletiva)
2) O q vc pensa pode estar certo pra vc, e errado para mim ( norma individual)
3) Política denomina arte ou ciência da organização, direção e administração de nações ou Estados




1 5 1
2014-04-27T14:16:35-03:00
1)Moral é o conjunto de regras adquiridas através da cultura, da educação, da tradição e do cotidiano, e que orientam o comportamento humano dentro de uma sociedade.
2)A palavra ética é de origem grega que diz respeito ao costume, aos hábitos do homem.
3)O termo política é derivado do grego antigo que indicava a todos os procedimentos relativo á pólis,cidade-estado,etc.