Respostas

2014-04-27T14:33:47-03:00
Os divisores são o 12, 6, 4, 2 e 1 
15 4 15
A melhor resposta!
2014-04-27T14:38:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

60  2
30  2
15  3
  5  5
  1     D(60) ={1,2,3,4,5,6,10,12,15,30,60}

72  2
36  2
 18 2
  9  3
  3  3
1       D(72) = {1,2,3,4,6,8,9,12,18,24,72 }


D(60) ∧D(72) = {1,2,3,4,6,12}
22 4 22
obrigado. precisando estou or aí