Respostas

2014-04-27T14:44:15-03:00
Fahrenheit = Celsius x 1,8 + 32 

Quando Fahrenheit = Celsius: 

Fahrenheit = Celsius x 1,8 + 32 
Celsius = Celsius x 1,8 + 32 
Celsius - Celsius x 1,8 = 32 
- Celsius x 0,8 = 32 
Celsius = 32 / - 0,8 
Celsius = - 40º 

Então, - 40 ºC = - 40 ºF.
A melhor resposta!
2014-04-27T14:49:13-03:00
Se as temperaturas coincidem, elas são iguais,então

C=F

Já que a formula de conversão é

C/5=(F-32)/9

Podemos substituir qualquer uma das letras
o que vai deixar a formula assim

C/5=(C-32)/9

Agora é só fazer uma regra de tres

9C=5C-160

9C-5C=-160

4C=-160

C=-160/4

C=-40°

Ou seja, as temperaturas coincidem em -40°
1 5 1