Respostas

2014-04-27T14:50:59-03:00
Escrever o que há de mais importante.
A melhor resposta!
2014-04-27T14:58:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O resumo não contém nenhum trecho copiado do original. Faça a primeira leitura para entender o sentido geral do texto. Na segunda leitura, você faz a compreensão completa. Se for preciso pesquisar ou ir ao dicionário, faça. Na terceira leitura, dívida o texto nas suas partes estruturais e questione cada pedaço: retire a ideia, o motivo, quem diz aquilo, o que ele esclarece, o que se conclui. Na etapa final, você transforma o seu questionamento em um novo texto.
1 5 1