Respostas

2014-04-27T14:59:51-03:00
Redução dos direitos dos trabalhadores, os quais eram convertidos em simples objetos de seus donos...
4 4 4
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-27T15:01:23-03:00
Assim como ocorreu na Grécia, em Roma utilizou-se intensamente o trabalho escravo para a produção de bens e serviços, principalmente a partir da republica. Com a expansão militar, muitos prisioneiros de guerra foram transformados em escravos. Houve, assim, aumento significativo do número de escravos na sociedade romana.
4 4 4