Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T15:49:38-03:00
Não. Alguns lugares são densamente povoados; outros são vazios demográficos. Por exemplo a China tem uma densidade demográfica maior que a brasileira, no entanto, há verdadeiros vazios demográficos no Deserto de Gobi e no Himalaia. Isso nos diz que numerosa população está no sul litorâneo.
No estado de São Paulo, a principal região metropolitana, pela sua densidade demográfica, se contrasta com o sudoeste e oeste paulista.


 espero q lhe ajude
3 5 3
2014-04-27T15:49:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Á densidade demográfica de um pais ou região é apenas um indicador geográfico da região mas não garante a distribuição homogênea da população no território, pois há partes deste território com densidade muito alta e outras regi~]oes com densidade muito baixa, sendo que a densidade da região toda é uma média destas densidades.
1 2 1