Respostas

2014-04-27T15:58:37-03:00
Convencer, comover o leitor
1 3 1
para informar o leitor e para convence-lo que a reportagem e verdadeira
A melhor resposta!
2014-04-27T16:19:11-03:00
Para dar mais ênfase às reportagens,para dar mais valor,pois com depoimentos pode-se esclarecer melhor os fatos e compará-los e assim,chegar a uma conclusão,através desses depoimentos,se os fatos ditos na reportagem,são ou não verdadeiros.
1 5 1