Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T16:09:51-03:00
6.542 junte os números observando a Unidade de milhar,centena,dezena e unidade 

Ex: 4 unidades de milhar, 2 centenas 3 dezenas e 4 unidades=4234
6 unidades de milhar,9 centenas e 8 dezenas=6980
5 unidades de milhar,2 centenas e 1 unidade=5204
Espero ter te ajudado de puder coloca como melhor resposta obg :)
4 4 4
Decompor e Compor são as mesmas coisas
exato
decompor:2197=2 unidades de milhar, 1 centena,9 dezenas e 7 unidades
compor:2 unidades de milhar, 1 centena,9 dezenas e 7 unidades=2197
2014-04-27T16:10:44-03:00