Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T16:55:11-03:00
Olá Mariana!
Nesse caso vc subtrai normalmente. (-5)+(4)=-1
1 5 1
2014-04-27T16:56:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Considere que números com sinal negativo (como -5, -10, -1, etc) como um prejuízo.
Números com sinal positivo (ou sem sinal) como lucro.

No caso:  (-5)+(4)   você tem um prejuízo ed 5 e um lucro de 4. Logo terá um prejuízo, mas apenas de 1 unidade, ou seja:

(-5)+(4) = -1
1 5 1
foi a melhor so que marquei antes sem ler a sua
Não tem problema