Eu gostaria de saber se esses números são primo por favor me ajude 31 32 33 34 37 38 39 41 43 47 51 52 53 55 57 58 59 61 65 67 71 72 73 74 75 76 77 78 79 83 85 87 89 03 94 95 97 e 98 são números primo
e os composto são 2 4 6 8 10 12 14 15 16 18 20 21 22 30 35 36 40 42 44 45 46 48 49 50 54 56 60 62 63 64 66 68 69 70 80 81 82 84 86 88 90 91 92 96 99 100 são esses os números composto


2

Respostas

2014-04-27T17:11:58-03:00
65 72 85 32 nao sao primos

A melhor resposta!
2014-04-27T17:14:30-03:00
137, 139, 149, 151, 157, 163, 167, 173, 179, 181, 191, 193, 197, 199, 211, 223, 227, 229, 233, 239, 241, 251, 257, 263, 269, 271, 277, 281, 283, 293, 307, 311, 313, 317, 331, 337, 347, 349, 353, 359, 367, 373, 379, 383, 389, 397, 401, 409, 419, 421, 431, 433, 439, 443, 449, 457, 461, 463, 467, 479, 487, 491, 499, 503, 509, 521, 523, 541, 547, 557, 563, 569, 571, 577, 587, 593, 599, 601, 607, 613, 617, 619, 631, 641, 643, 647, 653, 659, 661, 673, 677, 683, 691, 701, 709, 719, 727, 733, 739, 743, 751, 757, 761, 769, 773, 787, 797, 809, 811, 821, 823, 827, 829, 839, 853, 857, 859, 863, 877, 881, 883, 887, 907, 911, 919, 929, 937, 941, 947, 953, 967, 971, 977, 983, 991 e 997.
2 4 2
eu não entendi muito bem porque eu quero saber dos númerais de um a cem mais obrigado pela sua ajuda
vou explicar melhor