Respostas

2014-04-27T17:11:55-03:00
X2 +2x=99 x2+2x-99=0
A melhor resposta!
2014-04-27T17:12:06-03:00
A) x² + 2x = 99

b) 3x²-x = 3

c) x = 4x-42

Para achar as raízes de X, resolva por Bhaskara, ou soma e produto! :)
1 5 1
essa seria a resposta final ou tem q fazer mais alguma coisa?
fica assim so pefiram p representar
hm tendi vlw
Sim, essa é a resposta. Se pedirem para encontrar as raízes, daí você resolve. ;)
ok :) thx