Respostas

2013-06-11T20:22:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Isto é uma equação do primeiro grau.

Passe o -4 do lado esquerdo para o lado direito, trocando o sinal:

 

 

4x-5x=-6+90+4

Faça as contas:

-x=88

Então x=88

 

 

 

 

 

 

 

 

4 3 4
A melhor resposta!
2013-06-11T20:24:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

4x -4 -5x = -6 +90

-x -4 = -6 +90

-x = 4 -6 +90

-x = 90 -2

(-x = 88).(-1)------------------------- a incógnita esta negativa e isso não é resultado

x = -88

 

Pronto.

9 3 9