Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T17:18:38-03:00
A quantidade de água nos seres vivos variam devido aos fatores: idade, peso, tamanho, espécie, tipos de células, etc.
Por exemplo, um ser humano adulto possui em média 70% de água no organismo. Já um bebê possui mais de 70% devido ao metabolismo mais acelerado, e idosos possuem menos, por suas células não trabalharem em plena atividade normal.
Espécies como, cnidários, exemplo, água viva, possui 99% de água no organismo, devido às suas células, metabolismo, entre outros fatores. :)

2 5 2
obrigado vc ajudou muito
Ahh, imagina! De nada ;)
2014-04-27T17:20:10-03:00
São praticamente de 70% a 80% 
e oq aprendi
1 5 1