Respostas

2014-04-27T18:08:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Capital: 6.400,00
Taxa (i) = 60% ou 0,6
Juros: 7.680,00
Tempo: ?

J= C x I x T
7680 = 6400 x 0,6 x T
T : 2 anos
A melhor resposta!
2014-04-27T18:09:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá,
J=C.I.T
7680=6400.0,60.T
7680=3.840T
T=7680/3840
T=2 anos //
1 5 1