Respostas

2014-04-27T18:17:54-03:00
Delta= b^2 - 4*a*c
-4^2 -4*(-1)*(-4)
16 - 16
Delta = 0, então possui apenas uma raiz real (zero)
A melhor resposta!
2014-04-27T18:18:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os zeros são as raízes da função:
f(x)=-x²-4x-4
0=-x²-4x-4 =>
-x²-4x-4=0
delta=b²-4ac
delta=(-4)²-4.(-1).(-4) =>
delta=16-16 =>
delta=0 <~~~ terá apenas uma raiz
-b ±√Δ/2.a =>
-(-4)±√0/2.-1
4±0/-2 =>
4/-2=-2 //

1 5 1