Respostas

2014-04-27T18:12:28-03:00
1 minuto.
360ª (um volta completa no círculo trigonométrico) 
60 min ( quantidade de minutos em uma volta completa no relógio)
360ª/60 min = 6º
6º é proporcional à 1 minuto! 
A melhor resposta!
2014-04-27T18:12:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1° corresponde a 60'
6
° corresponde a 6 x 60 = 360'
1 5 1