Respostas

2014-04-27T18:44:24-03:00
A melhor resposta!
2014-04-27T18:51:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.




a) - 2xy + 3xy - y + 6x - 3xy = - 2xy - y + 6x 

b) 8ad-5.(-2ad-3ad)+ (-5a+20) + 6ad

   8ad +10ad +15ad - 5a + 20 + 6ad

    8ad +10ad + 15ad +  6ad - 5a + 20 

      39ad - 5a + 20
      

1 5 1
Obrigado pela atenção
denadaaaaaaa estude se quiser